Fatos interessantes de construções

Confira nossos fatos interessantes de construção, que apresentam uma variedade de edifícios e arranha-céus famosos de todo o mundo.
Entenda o que faz com que essas estruturas especiais, sejam tão interessantes e desfrute de uma série de curiosidades.

O arranha-céu palavra originalmente se referia a um tipo de vela em um veleiro.
Um arranha-céu é mantido unido por um esqueleto de aço de colunas verticais, vigas mestras horizontais e vigas muitas vezes diagonais de apoio extra. Esta estrutura distribui o peso imenso de uma maneira que assegura a integridade e segurança do edifício.
Trabalhos de restauro de 1990 a 2001 levou a Torre Inclinada de Pisa para trás de volta para um ângulo de 4 graus depois de ter sido previamente inclinado em um ângulo de 5,5 graus – isso para manter a integridade da mesma.
Os telhados da Sydney Opera House são cobertos por um total de 1.056.006 telhas.
O Coliseu, em Roma, Itália, é um anfiteatro elíptico que foi concluído em 80 DC. Ele permitia que entrassem em torno de 50000 espectadores e foi usado para uma variedade de eventos, incluindo gladiadores, caçadas de animais e dramas baseados na mitologia.


Cerca de 20.000 trabalhadores ajudaram a construir o Taj Mahal, um mausoléu famoso e marco em Agra, na Índia, que atrai milhões de visitantes por ano. Foi feito como uma prova de amor de um nobre para sua amada.
O edifício no mundo, que possui o maior escritório de dimensão pelo seu chão é o Pentágono, na Virgínia, EUA, com mais da metade do seu tamanho 6500000 quadrados (604 mil metros quadrados) Área utilizado como escritórios.


O Empire State Building em Nova York foi o primeiro edifício a ter mais de 100 andares e foi o edifício mais alto do mundo de 1931 até 1972.
O Edifício Chrysler em Nova York foi construído em uma época em que havia um forte desejo em todos, de construir “o arranha-céu mais alto do mundo”, antes de ser ultrapassado pelo Empire State Building, o Edifício Chrysler foi mais alto do mundo por cerca de 11 meses. Durante a construção, pisos estavam sendo concluídos em um período de quatro escalonamento por semana. Apesar da pressa, não há registro relevante de trabalhadores que morreram durante sua construção.


A Petronas Towers em Kuala Lumpur, na Malásia, são mais altas do mundo. Os edifícios gêmeos, de pé a uma altura de 452 metros (1483 pés).
O Burj Dubai em Dubai, Emirados Árabes, é o edifício mais alto do mundo. Ela atinge incríveis 828 metros (2717 pés) de altura.

Prédios altos precisam elevadores rápidos, os desenvolvimentos recentes têm levado a elevadores que podem viajar até, às vezes mais, de 1000 metros por minuto (3280 pés por minuto).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *